domingo, 24 de junho de 2012
origem da banda
banda: Os cansados formada por Mc Hugo(hugo vitor) DJ lukinhas (lucas arruda) nossa banda foi formada quando a gente pensou em postar uma musica no youtube,espere um poquinho porém essa musica era ruim dmais pensamos que musica vamos fazer ? e Mc hugo pensou que tal Playstation assim você me mata?e era uma otima ideia Dj lukinhas já tinha inventado essa musica a mais de um ano mais a gente não tinha pensado em plubicar no youtube eu na quele dia estava com uma voz ruim e decidi que o lukinhas cantase mais a primeira vez não deu certo, a gente tava só com um ponto de bateria na segunda vez gravamos ficou boa e decidimos postar primeira coisa que DJ lukinhas vez voi contar para todo mundo do face dele. Em 32 minutos tava com 16 exibições isso aconteceu na casa de lukinhas e os dois voram para casa do hugo e lá vomos ver com quantos acesos tava 24 acessos lukinhas dize para seu amigo dizer pra todo mundo da lan ver e depois nosso video ja tava com bantaste acesso depois decimos gravar outro.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário